sábado, 29 de agosto de 2009

conto....

numa noite como outra qualquer fui abduzida por uam espaçonave ,olhei em volta e teve um sobresalto nao acreditava na cena que me deparei era um et..aparentemente ;mesmo estando assustada tentei entrar em contato nao obtendo muito exito pois nao entendia sua linguagem.
resolvi entao soltar da espaço nave e explorara a cidade sozinha ;caminhando lentamenteobservei um rio quando me aproximei pequenos pedaços de chantilin e chocolate ao olhar p lado vi enormes pirulitostudo numa mistura de sabor e delicia.indo mais a frente me deparei c uma luade queijo e as nuvens algodao doce nao conseguia imaginar que tudo era real essa delicias juntas e inimaginaveis.continuei a explorara vi cachoeiras de calda de sorvete ;as flores de jujubinha.
desde o inicio dessa louca viagem comia tudo oq ue via pela frente logo nao conseguia me manter de pe.sentia um peso tremendo nao conseguiria aguentar logo explodir...
acordei assustada e aliviada ao perceber q td tinah sido apenas um sonho por nao ter comido o dia todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas