domingo, 30 de agosto de 2009

momentos vividos de ilusao...conto em radio novela!

numa noite como outra qualquer no final do jogo de futebol,john com seus amigos estao a caminho de casa quando ouve gritos...
-e betty gritando:socorro,alguem por favor me ajude!
imediatamente,john e seus amigos vao atrsa do mal elemento, quando voltam para devolver a bolsa se deparam com uma bela  morena com um sorrisso estonteante.
jonh logo fala;-senhorita;aqui esta a sua bolsa QUE aquele mal elemento ia levar pode conferir se quiser...
betty diz:-nao precisa bonitaop eu confio em vc, pode me chamar de betty.como e seu nome?
john;-me chamo john e esse sao meus amigos;eduardo,benjamin, lucas,daniel paulo ,geovane ,robert ,alex pedro e antonio...
betty diz;-muito prazer rapazes e aqui esta meu numero.
mais tarde ;dps daquele tragico acontecimento e vitorioso momento se despediram e foram embora ;logo o telefone toca e ela atende.[TOCA TELEFONE]
betty:-alo,voce foi maravilhoso ele caiu feito um aptinho depois passe aui para pegar recompensa tambem com esse jeitinho de desprotegida.[RISADAS]
depois toca esse telefone mais uma vez dessa vez e john.[TELEFONE DE NOVO]
john:-oi betty,e o john puxa eu tava pensando em voce quer saire com meus amigos e comigo?
betty:-claro;adoraria.
e benjamin fala;vc ta melhor gatinha?
betty:-to ainda meio assustada ,mais bem melhor tendo o conforto de pessoas como vcs ao meu lado rs
algumas horas depois  no barzinho...
betty :-oi edu venha para essa festa chata do jonbh cuido eu...
logo chega na festa um jovem garboso ,betty vai descretamente para o lado dele tentando a todod momento se co ter as atitudes mais nao resiste e enxe o de beijios.e nesse momento que jonh chega e nao acredita no que ve.
john;-sua pistolkeira,desclassificada,hipocrita, esse e o cara do assalto!
betty:-nao jonh nao e nada disso do que vc ta pensandoalias e isso mesmo to chjeia desse nhem nhem nhem seu eu q digo chega...
JONH:-NAO QUERO MAIS PERDER MEU TEMPO COM VC;ADEUS.[SOM DE PORTA BATENDO]
LOGO DEPOIS VAI EMBORA JONH E BETTY AOS PRANTOS NAO PERCAM AMNAH O DESTINO DE BETTY E JONH.
BETTY CAIRA DO CAVALO?E JONH CONHEWCERA GAROTA LEGAL?NAO PERCAM OS PROXIMOS CAPITULOS DE MOMENTOS VIVIDOS  DE ILUSAO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas