quarta-feira, 26 de agosto de 2009

olho p trás  e nao te sintoa sua alma incesante crio um subterfurgio na  terra ; .me questiono poderia ter sorrdo+?ter mecalado  evitar situaçoes?ter lutado pqla sua presença em minha vida ?olho p espelho e so vejo a sombra a sombra do meus olhos e junto c um turbilaho de sen8imentosnao consigo encara bbabay sou covarde admito;e vc ta ouvindo sou covarde.
refri me esconder  vida toa atras de papel q hoje nao me cabe +apos a sua partida percebi o quanto fui tolaaproporçao do q sinto pois vc e aminha doençaeminha cura ;vc e o meu anjinho e meu demnio astral.o tempo parece nao existir tudo e tao rotineiro e s sentidoas pessoa se tornam tao mediucres p varias .
so nao entendo pq deus te levou demim.mu amo;seis q es umjjo ou mehor meu anjo;so te suplico;mesmonde estiveres me envolve toda noite etentar acalma essa minha dor sem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas