segunda-feira, 17 de agosto de 2009

sou egoista admito,,,?!

                                    tu es muito egoista querendo tudo so para si....
sempre tu adoras ser o centro das atençoes;tu nao divides nada com ninguem
e quando abres a boca vai logo dzendo e meu so meu....
se fizessem um chamado vc seria o campeao;logo seria notado ebtre outros defeitos e pecados.
sou egoista por quere-te  bem so p mim;sou egoista por querere ser smpre o centro das atençoespor ter um ter decimo da sua atenlçao e do seu olhar fraterno me aliviando as dores domundo que todos nos nos questionamos pq passamos minha boaca a todo instante pronuncia :quero - teagora s demoraih.. to louca e nao entendo so sinto e isso ja basta .
me afugenta ; intriga ;argoniza esse sentimento intenso;fascinante;deseperador;duvidoso.
sra realidade ou simples capricho?querendo possuiste por inteiro alma ;coraçao.
so nao dou certeza se dps te jogarei no canto como brinquedo velho para alguns nao utilizado entretanto ha excessoes sendo reutilizados reciclado a cada dia  e segundo afinal o entusiasmo passa ou amadurece como o mundo em constante mudança !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas