sexta-feira, 11 de setembro de 2009

saudadess....

saudades ...tenho saudades do cafune´da vovo ;
do olhar inocente ;dos sentimentos de esperança
saudades dos amigos que fiz durante a infancia;
dos mestres que me ensinaram e me tornaram o que sou hoje.
das gargalhadas sem fim,
das broncas dos meus pais e do seu olhar de reprovaçao nao literalmente disso mais da recompensa que vinha apos disso quando eram bravos demais da recompensa daquele sorriso e olhar que me absorvia ,por hora me tornava forte: super men ou mulher gato rs.
saudade daquele doce que tanto amo e derrete na boca
da roupa que me deixa tao linda aos meus olhos
daquele poema que tocou meu coraçao
do livro que ate hoje guardo aquelas palvras e sigo a risca.
saudades da historias que nao tive por receio,das cantadas que nao recebi,
dos sorrisos que nao arraquei;
do tempo que era jovem e nao tinha tantas preucupaçoes, de como me lambuzava com os amigos de sorvete;
de como lutava pelos meus ideais  aquela força ora acalmo o coraçao ora continuo vibrante.
das loucuras;seja micos e maluquices para aquela epoca;
dos coraçoes que despedacei,da raiva e dor que sentia do drama que colocava cada situaçao seja por ultimo instante;
das lagrimas que derramei por aquela cena de filme ,saudades da grama molhada ,
do perfume que acabou do frasco e nunca mais achei essa fragancia;
do ente querido que partiu;saudades do meu bichinho de estimaçao o quanto era pequeno e fofinho..
sao tantas recordaçoes tantas saudades,ah como e´bom recordar seja lembranças boas ou ruins todas marcam e ai qual a sua saudade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas