quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Oque voce~plantaste foram só mentriras ,esse jogo de palavras vazias cujo ao qual me acostumei .
blasfemosu ao dzer q me amava se nunaca poderias sentritamanho sentimento pq espalhaste para os ventos?
escuta... o erro foi pressupor q ate a mais miseravel das criaturas merecem uma chance e como me ceguei a tal ponto de me tornar tao mediucre qto ti.
te deixo aqui apenas nesse tralhas se antes nada tinha hoje nada sobrou .
se hoje nada  levava de bom so levo cicatrizes e saudades .
prepotentes sois dá vazao  ailusoes mais intimas cujo nem tinha conscinecia ...
arranca de mim a minha fúria e inocencia q se propaga nas paredes da nossa sala de star cujo o chao vc retira se e me dxou s paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas