sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ao te fazer chorar....

Palavras miseraveis q saem da minha boca e tomam tamanha dimensao .Uma sem fim por ora essa boca cujo a beija e ama o sufoca diariamente .;nao com as maos de forama mais traiçoeira por palavras e atos depressiveis ou mlhor atos q nao ocorrem so a ansia da espera .Sou huamana, terraquea, não aparentando tal forma nem atitude ,quando lhe agrido sangro por dentro  .Uma faca de 2 gumes como td na vida cuja convêniencia adquada a dzer q tenho conciência dos atos .Entenda , meu bem desde quando um alcoolatra para de beber do nada assim sou eu perto da minha trajetoria mudar o vicio e dicil + não impossivel .
Sei que ultarpasso a barreiras do inimeginavel  e que por mais boa intençao q se tenha td cansa.Tornando se bola de neve . No intimo sou um animal fragil e acuado com receios e ir em frente , outrora com medo de se toranar alguem para voce e dps fazer o de tao lisongeiro acontece ser descartada ou em cuja consciencia  afasto quem me  rodeia .
Eis me aqui por ora bicho , ora humano , ora uma interrogaçao ambulante ,ora claro como agua .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas