quinta-feira, 20 de maio de 2010

REFLEXAOO

me reviro na cama insanamente a procura d teu corpo teu cheiro teu suor de macho  me reviro pela noites de verão. alem do teu olhar qu e desnuda minha alma reafirma a total perda da insanidade  pouco existente em mim ,ah  meu menino...
permaneça apenas em meus olhos, em mim ,no meu ser ,pois por vc eu viajaria ao inferno,viraria monge ,dançaria tango na lua .
atravessaria os oceanos a nado, passaria o dias sem ti nao e passar UM DIA MAIS SIM UMA VIDA e uma tormenta sem fim pois vc e o meu melhor assunto q levo cmigo para onde for .motivo ao qual passo hras no espelho reflito em que melhora para conservar o mlhor de "nòs" .
por ora te odeio por ser tao perfeito  e divino por ora te amo por esta tao cego .O TEMPO NAO E NOSSO COBERTO NAOPROTEGE OS APAIXONADOS ENTAO QDO ABRIRE OS OLHOS DE Q REALMENTE T AMA SERA TARDE...
PUTS,Q DIRIA + ESSA E A VERDADE TENTO GRITA ROS 4 VENTOS + A VOZ SUFOCA EM SUSSURRO ATEIO Q TE AMOO! NAO PRA SEMPRE APENAS NESSE INSTANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas