quarta-feira, 23 de junho de 2010

hj fui alem do meu limite
tomei atitudes mediócres me tornei voce!
garoto voce me deixa possessa com uma simples palavra destroi o meu castelo de princesa e com um simples gesto o refaz,esmaga o meu fragil coraçao com a luxuria do teu riso .
embaralha a minha mente entorpecendo a com atuas palavras malditas,entretanto entre choros e desabafos vejo o quanto me odeio por te amar tanto.
posso tentar mentir para mim mesmo mais os fatos me denunciam .
ha quem quero enganar ?esse sentimento que os filosofos denominam amor tornou minha vida instavel e turbulenta  um caos completo,pois como nao durmo, te levo 24 hras no meu ser. Você se tornou meu dilema meu maior desafio encruada nos 4:corpo, mente , espirito e  alma.... cujo antídoto nao encontrei rezo para esse mal que me assente tenha logo data e hora marcada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas