segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nao grite !Nao chore! Nao espernei!
Nao é pq que nao faço do teu jeito que nao o faço bm
Meu marujo cujo vagueia divinamente sobre os mares arredios da minha mente complexa e por ora facil de decifrar.
Enubrece a com sua presença hj nao espero mais  pelas tuas maos apertando meu corpo sofrido e fazendo voltar a vida ou espero no intimo nao ter a ansia de aguardar por ti ; afinal sei q esse efeito e momentaneo nao quero andar pelas aguas como risco de afundar exijo pisar e solo firme .outrora enxergo a sede de vingança de querer me libertar dese peso q suprime meu peito essa corrente q supreme meus punhos antes de aço.
E solenemente arquear a voz e dizer nao sou mais escrava das tuas vontades ,dos meus desejos mais intimos ,desse sentimento sem futuro.voee meu anjo rebelde!
Basta nao mereço passar a ternidade achando q voce e meu apoio ,meu cao guia, minha bengala . que raiva que o sinto ao olhar no espelho de im de pairar nesse subterfugio  me tornando um verme escondido de ti.A mudança pode nao ser fugaz  afinal esse djavu constante nao muda de uma hora para outra .no geral td e tao programado ,maquinizado que o sofrimento ,a surpresa nao existe somos atore e autores da nossa propria historia e ento a chance de recomeçar!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas