sexta-feira, 13 de agosto de 2010

vitrine humana

sois tao pequena para ti que o so me retratas como molde para suas ideologias basido no conceito sombril  imposto pela sociedade.esqueces que por mais horrenda aparencia  que tenhas sou humana vivo a errar logico que isso nao justifica meu erro nem minha existecia .  Por essa dura couraça e por ora fragieis olhos a alguem insanamente procurando teu afeto,teu amor teu carinho mesmo q nao o acredite e que seja contraditorio ter tanta sede deste mais por ora nao quere se lugibriar  dele . Meu maior pecado te amar demais e continuar perpetuando esse sentimento sem retorno me delimitando a suas palavras  frases frigidas e sem sentido tua couraça explendida para alguns apenas para mim uma pele sobre pele. Es artista do mundo mais ate onde vais a tua interpretaçao?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas