segunda-feira, 15 de novembro de 2010

melhores filmes de terror de 2000 a 2009

Para quem e fisurada como eu ai vao algumas dicas :Extermínio,abismo do medo,o pacto clube o suicidio ,sinais,rec,massacre da serra eletrica,o orfanato.os soutros.o chamado.o grito,deixa ela entrar ,fim dos tempos,cloverfild monstro,espiritos,arraste me para o inferno,encarnaçao do diabo,o hospedeiro,terra dos mortos,kairo pulse,o nevoeiro.
baseado no site :no escuro e vendo wordepress.com
ps:na minha opiniao seria titulado outros filmes e desses o melhor :os outros,o chamado.faltando lista d outros m deatulizada 

2 comentários:

  1. Concordo, o filme o Chamado é um dos melhores da categoria terror, dos ultimos tempos.
    Eu incluiria o Grito também...

    Parabéns pelo blog. E obrigado pela visita que fez no meu cantinho também...

    http://www.euvoustar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente esses filmes são ótimos!

    Só tem um erro pequenino! Está faltando um zero no "200" para ficar 2000! ;D

    www.jovenscolunistas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas