quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

o visivel invisivel?!

quantas vezes somos tao moldads por atitudes estupidas imbecieis qua oa longo dotempo se acumulam e formam uma bola de neve gigante qtas vezes criamos caramiolas na cabeça ou apenas num sentimento meio satanico talvez rs fazemos chorar quem mais amamos por mero vaidade?
ah quantas vezes o ao observarmos cada gesto ao falar ao tocar ao olhar td algo que nao e voce refletimos e inejamos que esta recebendo tudo o que e direito seu so que joga fora por mero capricho ou sei la parece que lutamso diariamnet com o demonio interno que junto om a paz tem que haver a dor ? para algumas pessoas tiramde letra viver e ser feliz pq outras tem esse arduo sentido de machucar e se alto mutilar momentaneamente td instante ?nao sois boneco de pano tenho vida carne e osso sinto um biliscao e meramente uma mordida !puta merda me enrosco nesse atos confusos e bizarros q fazem aret de mim ateio tentando ser a vitima a cega da situaçao mais qd torno a tomar o choque eletrico e ve teus amaveis olhos postiços ao me olhar com indiferença martelando e dzer coisas cuja qual nao acredite mais por fim dentro viva a gritar eu sei embora td seja uma teia que sou a que suga e nao q esta sendo sugada a viuva negra embora vamos dizer assim o doce veu de se fzer de  de carente desprotegida qd cesara?se tu perdes a esperanç ao q resta?se em mim propria n vieste a luz?sorregado estouis sim vjo transmitir  mudei de estrategia apeans  quero ti num dia de inverno .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas