segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vem menino...entao vem


vem menino tiraa meus pes do chao me faz flutuar como asim a lua acompanha as estrelas no ceu
vem menino acalanta minha vida com teus beijos de mel com tuas palavras sanguesuga q ao penetrar nesta pele sordida e podre aspira na metamorfose complea do meu ser inimaginavel.
Vem me envolve nessa teia feito um inseto arduo por nao saber ao mero teu fim para alguns pobres o fracos que longimquam tudo, logo a ti sabes que nada para ti e previsto claro como agua es um enigma um labirinto complexo ou ostenta ser isto para os demais ?es pescador do mundo ... e eu ? apenas o seu premio seu peixe ah menino q estar na tua rede ....vem que o tempo e feito cavalo de troia e quando abrimos o olhos ja sao meia noite  o dia ja terminou o dia mais q disse q nao sou da madrugada:?sou presa pq p ti mais se assi  os desejares danço tango ,vou na lua so para ti dar meros diamantes para enfeitares t pescoço e tds n salao terem inveja de ti   .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas