quinta-feira, 5 de maio de 2011

"todos tem coraçao so falta consciencia" dito por um passageiro .....

sinceramente ainda acrescentaria q tds tem o orgao coraçao mais coraçao retratado pelos romanticos cujo esse nao o tem a questao e pq nao e seguido pela lei :10265 criada em  16 de julho de 2002 incluindo ate as gestantes nesse termo e no artigo 5 fala sobre a questao o ponto x  pessoas c crianças de colo hj eu com meu filho vejo o sufoco onibus cheio fora as alturas do batente para subir  puta sacanagem prefeito so fode com a gente literalmente desculapa pais e mae mais e a verdade..... fora inflaçao e etc... ps:[pessoal observ] da outra vez olha q sou bm  pacifica ate denais .
 sair do salto e disse- sera q nao  tem ng q vai se levantar to com um recem nascido ?
- o rapaz oh moça e q sou doente e tal bla bla bla ...
 botei logo cara de bicho ai fca dificil como v me equilibrar ...
 por fm alg de tras q m deu lugar aquela coisa o motorista n teve pacienc de esperar sentar e fora q e um direito meu  assim como o cobrador folgado esopera q eu va no fundo pg minha passagem atravesse o onibus em movimento  ta assistindo muito novela lendo muito gib de sper heroina kkk se esquilib c  propriamente ja e complicado ainda mais segurando alguem tao fragil de 7 kilos e fora q e muita folga ja teve outra situaçao puts no outro dia sol raiando na cuca eu e meu pq em mais uma apertei o ponto  e o motorista deu sinal pq ja ia descer alem ser cego q apertei o ponto e quase n parou d sinal p pssagem ai falei aqui ta o dinheiro e mole nao mmso q q v l vazio busu um pulo e carimbado tantas hstorias  piores q as minhas m dcument p vcs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas