domingo, 24 de julho de 2011

 a real  ou sera minha visao de ser mae ...
 confuso contraditorio q um ser tao pqueno te surpreenda a cada dia seja c um jesto simples haja trocar fralda e choro e balançar n braços e da peito e afliçao e pulos de alegrias esta luta estou so no inicio as vezes aff da uma vontade imensa de gritar de arrancar os cabelos de pedir ippu... sao nesse s momentos q vjo aquele rosto fragil segurando meus dedos c aquela esperança mn olhar dzendo em codigo q so o coraçao de mae entende calma  vc consegue oh quando num simpels getso adoece ou cai os teus olhos mergulham em lagrimas seu coraçao paresse parar aff ser mae e um pedacinho do ceu msmo tendo escamdalos a nite msmo puxando sempre seu cabelo e se for menino pelo menos comigo vou sumir socorro t magra... e eu q sou um poço de mal hmor msmo tenho sorrido m logo d dia n falem cmigo n acordei cm meu ex marido sofreu d manha sou leoa kkk ah menino guloso e agora  e uma graça e bate palma  e  qd canto parabens e out desventuras em seriues  e te olha n canto d olho p out lado qd ta no chao c cavalo  e e um grude haja olhar p porta qd n to e  nabanheira q fofo ja fca so e brincando c o boneco e qd come se mela e qd dscarreira a falar dada eu sou a sua dede etc.. ah meu anjinho e gaiato e trava a gengiva apareceu os 2 dentinhos q ffofo tantos detalhes tantas  recordaçoes s choror q hj parece uma ambulancia ah cm grita  e qd digo nao p dps n sofrere m olha n fundo d olhos qd assiste a galinha pintadinha a felicidade aflora... e qd chamo de duduga cm o avo e banguela e canto palavras combinadas e falo q vai pssar se acalma cm uma sintonia q realçassse a lamae qd o beijo e caracio s cabelos rebeldes cachinhos cheirosos e cm v sentir falta d t aperto d teus beliscoes d aginia p puxar meu cabelo d jeito q cariciam seio de cm mama e sorrir da zuada das cocegas emb d baixo e d pescoço d qd brinco de cavalinho ai meu filho cm te amoo nao hj nem por um minuto mais por uma eternidade as vzes mae fc triste desespeada reclma se enraiva grita esperneiea rir gargalha mais vc e td num so vc e meu broto mais preciosos  poderia detalhartantas coisas m n expressaria oq vc e importante e isso q bate n peito n sabia o qt s fissuirada pp vc q seu pai relatou q t 70 videos f q postei atual s sua fa  nao q perder nada q q vja td msmo q m vire as cstas q mstrar m mlhor e talv ate p isso erre p q de mais o mostrar q q vc seja grande e s pqueno nao uma formiga mediano n grande d demais p temos q ser humilde  etc e tal... dps escrevo mais sb ti by big bjoo my love pipi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas