quinta-feira, 1 de setembro de 2011

bla bla

tem cada coisa q n contam q e hilario q nem lembramos m cm esse fato e recente axei engraçado a seguinte frase:fui trocada p um caminhao n foi nem por uma mulher! Fui na caasa de uma amiga maia dei tanta risada faland do melhor assunto homens q cabeça cmplicada rs e ela conversa vai e vem m  falou q fc separada pq ele queria comprar um caminahao e nao concodou entao largou o seguinet bordao em cima ,alem dsso ela me falando q nao gosta de flores pelo cheiro olha q contraditorio q ele adora da  flores a ela disse a ela q tem sorte nao sou romantica derretida mais acho q pequenos gestos valem mais d q presentes .
o homem a maioria e meio metodico so da roupa ou perfume as vzes um simples bilhete escrito te amo vale mais nao para tds a aquelas como td regra tem excessao q gostam de presentes caros minhas amigas e mae sao deste tipocada um no seu quadrado.
Enfim e uma bobagem mais tem grande significancia acumulado dia a dia o pergunta pelo dia , oq saber o pensa? o q sente ? ao se vestir se fc bm etc as vzes desmerecemos mt e rebaxamos ou fazemos um projeto na mente e hj v dzer e o medo e tanto q ocultamos negamos n olhamso n olhos ou pior fcamos culpando horas meses a fio nos msmos pela covardia
Pior e os fantasmas relembrando tornado jus oq q predominma q somos talvez medo de rejeiçao de n aceitarem bm o dito ou d parecer bb mais q n e bb hj em dia  ou talvesz o dito seja ate esperado inteligente  tmar atitude.....?! pq nao agora ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas