quinta-feira, 13 de outubro de 2011

eu e vc...

a vida passa as vzes cm furacao nos deixando de perna bamba sem saber bem ao certo q direçao tomar!
"Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.” .mais mesmo assi algo floresceu criou raizes deu frutos e me pergunto qd ira morrer?e se nao esta morrendo ou morreu a muito tempo e nos que batemos de contra parede querendo pega aquele ultimo galho e num ato deseperador  apelando para tds os santos q regue e rejuvenessa algo q ja f bonito o nosso dito amor! antes sem nome s smbrenome s assinatura mais hj mais claro cm agua nossas risadas , nossos dramas,nossas promessas...
vc q desbravar o mundo eu me contento em desbravar apenas vc ou se conforme seja a sua danca me dar a mao e irmos ate o infinito!pois o teu veu de ignorancia e tanto nao ignorancia na falta de estudo ignorancia na prepotencia qnao cres q em sielncio te santifico a  questao e q
“Talvez eu seja apenas mais um talvez, tentando ser certeza. Tentando ser para sempre, e parando sempre pela metade.e isso talvez hj nao seja suficiente p vc ou para mim ou melhor para nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas