sábado, 15 de outubro de 2011

tango

a luz do luar me envenena vou tirar a poerira das minhas castanholas , vestir a melhor veste , e oq e nao poderia fcar sem meu batom vermelho faiscante vou arrebatar a multidao com o lapis realssando meus graudos olhos.vou me recompor tirar a maquiada borrada o maior salto pois  fcamos a mercer de sonhar e caimos na cilada 2 vezes  mais enfim enquanto a vida ha esperança nada cm uma boa noite de sono  e uama boa danca acompanhada da cacahaça mais ardente para brindar de vez o enterro de algo q nem devia ter ressucitado!nao sei o mais louco d mundo  e cm tds dzem ao redor ser a unica so por um instante de querer acredita e dps ir clareando na mente pois o encantamento era paenas ter ou ser  aquilo cuja fazia pate de aceitar td n teu mundo tortusoso e ai me pergunto :ha varias maneiras de sair desse suplicio mais a mais demorada e tortuosa q opto pois q sair de cabeça erguida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas