segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

qd eu aprendi a me amar em construçao




aprendi   a tentar amar seus inimigos pois oq querem e q cortem o pulsos q persistam nesse caminho de am,argura e dor
aprendi a sentir o cheiro das flores d campo q desabrocham,  nao entendi mais cm o tempo irei a exigir tanto d outrem e pq as pessoas se limitam a vida tao mediucres e vaziAS A ATIUTDES E PALAVRAS TAO LIMITADAS Q SO OFUSCAM SEU PROPRIO BRILHO.
APRENDI Q O ABRACO DOS ENTES QUERIDOS NAO SO SAO UM ABRACO MAIS UM NINHO DE CARINHO UMA PROTEÇAO UM ESTIMULO AO RETORNO DO Q DE BOM A VIDA TE DAR 
APRENDI Q TENHO Q GRITAR MSMO DAR MEU MITES DE LOUCURA AOS POUCOS FORCA E ME ACEITAR ESSA SELVA INDOMAda esse leao s regras s jaulas...
a afelicidade e treino e anos de paciencia abstinencia e disciplina ao poucos o equilibrio me vem a mente
 aparar o dito nome q e um pre conceito 
 a olhar n espelho  fzeer o exercicio de persuassao e dai q tem isso aquilo acola? pois existe este isto uiui e desde entao este tb as vezes concentramos muito nos pontos e esquecemos das virgulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas