segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

a mulher de ferro ]EM CONSTRUCAOO\

 a vc usurpando d suaus palvras
Sou estatua,
 Nao sangro,
 Nao suo ,
 Nao choro ,
Nao sorrio,
 Nao respiro,so vivo
 Nao e essa traducao q tens?
So ordeno, so mando, sosabe solucar maldizeres mal sabendo a realidade, pois teu quadrado e imperante sobre s visao...arbitraria e impedosa
Em subito sussurro ja atendi muito ao meu  coracao  e ele ja  foi  traicoeiro ja foste a tal ponto de  paralisar faltando ou existindo a exuberancia de mais de palavras engulidas a seco ou atos mal  interpretados
 O  amor e crisao a a luxaria e pagã e a saudade ...o que dzer dela entao?
Ah saudade ,pois o tempo se passou e hj tud se acentuou cada virgula, cada coisa vc sempre no seu jogo de gato e rato  e no meu caso sempre  ta td tao inho sendo quero td tao ao
 Entao paguei pra ve   e em subito desbafo o tal  coracao cheio de tanto ardor explodiu uma pquena palvra c grande peso surgiu ...
 Ah Meu Amor Saudades! E me vi ecoando sem parar na minha mente pq so nesses momentos a sinceridade dslumbra a tona ? s mtas incognitas mt interrogacoes exclamacoes mt pontos finais e de continuacao
Pega sua excessencia, s xamego e tornar em algo tao frivolo sem vida  nao estou mais a procura nem mais rezo pela sua mudanca !
oque realmente rezo e tem feito efeito e pela libertacao , rezo pela abstinencia de nao me comover mais de nao pssar dias a imaginar e me enraivar de nao da trelas as frases banais estendidas
 dessa labios malditos ora de mel ora de feu  teu andar d guerreiro a paira sobrera 
 o sol celeste
E  o tempo escraviza e a humanidade revive e as paredes da sala d star hj nao derramam m magoas e agonias apenas rio d um tempo  nao volta m nao c tanta dor pois a lama dia a dia s torna mais leve 
o q sinto vontade de riri litros ,minha alma dancante hj sinto os gstos das coisas  d sabores o arco iris gnhou vida dentro de mim estou em vigia cm aaa meu caso seria esse nome vsa valorizando somentea mim pis qd te maie me perdi pois esqueci d cuidar de mim d enxergar em volta e v q inimigos fzemo smais os amigos esse sim devemos ouvilos e n guiarmos ao q temos d bom... va em paz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas