quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

desvaneios de felicidades mistureba

O dia raiou e com ele meu coracao se poste na avenida,e um estado de paz tomou conta de mim... 
Outrora  finalmente te encarei aquele velho cheiro de cafe no ar, corpo delgado sabor de pecado estava td no msmo lugar entao o que mudou 

 apenas ecooa esse pensamento em mim, em cada goticula desse  sangue q corre nas veias analiso atenciosamente , pois este ano n foi so um ano q se pssou f um ano voltado adentro do que sou e hj apenas jogo as maos p ceus e grito bem alto" obrigado nao tenho td mais o que tenho finalmente vejo cm me faz bem.". pois a vida .MUDA! e ela nos obriga a mudar com cada recaída!
Não deixe que os problemas da vida perturbem a sua felicidade pos a felicidade e feita de pquenas coisa habitos, regras ,sorrisos, pessoas ,coisas, loucuras, chame a do que quizer ...apenas sorria dc tanta forca de rasgar a boca ao gargalhar...


 Esqueça as mágoas , esqueça os sonhos que não foram realizados, as promessas de pra sempre que foram quebradas , as brigas , as discussões as noites que você passou sozinho , erga a cabeça , não continue chorando e se culpando.Nao e facil mais aos pcos tudo segue n seu percurso aos pocs vc pega o leme de volta e poem os ters conjuntos principais q nunca devm sair de ordem: sua mente, seu coracao,sua alma 
Se permita viver verdadeiramente , deixe que a pessoa maravilhosa que existe dentro de você reine.
Essa é a sua chance , vai desperdiçar ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas