sábado, 23 de fevereiro de 2013

nao me vejo ...

Nao me vejo deprimida
 nao por tao pouco, como antes !
Entretanto, me chateio
 por menos do que pouco...
 mais o que me sobrevale e que o meu riso estampa  minha face !
Ora pois , sobresaindo toda a nevoa passageira
  ali 
acola
 presente !
O meu pisar sobre as ruas ,
 sobre o demais  
estar vivo e viver estar vivo tds estamos
 tds comemos,
 bebemos, 
dormimos,
 sorrimos
 choramos
  e fazemos a higienizacao do corpo e as necessidades mentais e carnais
 o mais qts realmennte vivem,
 fazem o querem,
 qd querem e se querem fazer 
 sem retsrincoes, sem  desculpatalvez seja grosseiro,
 se comparado paralelamente aos demais,
  mais antes ser demias do que sobrar muito 
quem botou regra
 quem pesou q realmente
 obsevou a fundo
  Haveria vestigios dessa eloquencia tardia 
 nem tao pouco frutos ..
 Ai oh loucco
 tinha q pedir sua permissao... 
alice , claro q nao e td q se pssa na mente
 ate pq a vida requer regras e limites
 os bons e maus cm no filme de" bang bang"  sao definidos rotinamente 
Ainda, sim luto para que meu tque seja  mais singelo possivel
 nao seja mais uma mao 
a cariciar lhe esse corpo desnudo sem vida ,
 cm os milhares o fazem 
 Abaixo a minha voz
 e subito suspiro sopreio em seu ouvido nao palavras gracinhas
 palavras bandidas  o padrao ja e tao monotono ,
por quer nao o restaurar
meticulosamente  a rigidez d meu sexo
 o encoraja,
 o enobrece
 nao so c olhar transparente 
 mais com a minha volutuosa alma flamejante
 ambicionO mais do que 
memoraveis consideracoes, n meu dscurso qd partir 
quero o gozo pela vida !!!
enquanto aqui 
nao peco exijo
de missa presente  o gozar mais gstoso 
nao o de pele o de alma o de liberdade
ser passaro engaiaolado e a maior das hipocrisias
distinta da humaninade  aos que tantos se sucumbi o meu boa sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas