domingo, 21 de abril de 2013

quero..

Quero um pedaço 
desse céu 
ora  agridoce
 que vejo td dia!
 quero guardar so p mim
 embaixo de sete chaves
 o cheiro d grama molhada
ao abrir minha janela 
num dia chuvoso...
quero 
 o segredo do sorriso daquele menino!
quero gargalhar 
como uma criança 
ao receber
 uma cocegas
 inusitada 
quero 
sentir me 
feliz pelo simples
fato de estar vivo...
quero 
estar tao
 ocupado que
as horas passem 
e nem me
 lembrem de
vc! 
p hora
 qd a maresia 
vier a tona 
que esteja 
saborear 
o doce   
sabor do
teu pecado !
rostinho,
coracao 
e membros 
colados!
e assim
a vida se
torna plena 
como um 
arco iris 
em pleno
céu de
abril... 
 
  
 

2 comentários:

  1. Adorei o comentar faz bem pra saúde!
    Adorei o blog...
    To seguindo já viu?
    Não deixe de me seguir... !!
    http://cliciabrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda te conhece lá no grupo de encontro de blogueiras de SSa!
    Já estou te seguindo!
    Queria convida-las a conhecer meu blog também Bjus
    Tenha uma boa semana!
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas