sábado, 11 de maio de 2013

vc mais uma vez se foi escorregoue
 entre meus dedos, dessa vez acredito que  pra  sempre!
 mais hj as lagrimas ja se secaram o coracao ja nao sofre tanto
 que a boa mare te traga de volta que a boa mare te traga em paz...
 pois se nao for assim fique por ai
 so quero algo q me acrescente
 nao quero metade hj
 quero inteiro nao quero mais
 ser cummplice quero numa sede insaciavel ter vc por cmpleto 
se nao td bem f c c as entrelinhas do tempo
 bom hora de fzer o checkup ao inves de bater a cabeca e cura de vez
 passar mertiolate bota esparadrapo fzer o q for suficinete e imaginavel para arrancar vc de vez desse coracao bandido q p ora duro c demais e manteiga p ti mais as minhas lagrimas ja nao cabem mais nesse mundo entao vms enradiar a vida c sorrisos ... vou me permitir ... me permitindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas