sábado, 6 de julho de 2013

continuacao o msiterio da vida cabelos saindo de maleficios do mega para relaxamentos

Continuacao a falar de cabelos no post anterior sobre esse assunto falei sobre: os malefícios do mega agora quesito tintura e relaxamento este e sobre relaxamento pintura escrevo depois !
Bom, tudo comecou ao pequena minha mae sempre quiz que meu cabelo a obedecesse rs mais ele sempre rebelde resolveu contaria e cada vez enxendo mais
essa foto tinha 10 anos 
Ao crescer, ja dei muito guanidina so de 6 meses foi p 3 ate ocasionando 1 mes de tanta loucura e fixacao para tirar volume e assim fui mantendo por um bom tempo tentei trocar para amonia mais nao deu muito certo o problema e que quando se usa muito perde o efeito se torna fraco e o q ocasionou meu cabelo ficou tambem muito fino alem disso sempre tive muita preguica a pranchar a hidratar antigamente diria que era coisa de mulherzinha hj tento cuidar mais !
dica : Pois o que ocorrera  uma hidratacao que funcionou muito foi novex e gold indicacoes a gold a novex descobrir sozinha mais ela hidrata bem , a de olivia entao maravilha !
foto sem relaxar  mais ainda no inicio de inchar ^_^
outra invencao foi um corte diferente que inventei de fzer detonou mais ainda o cabelo por isso dica : cuidado nem todos os cortes  todos cabeleiras sabem fazer e nao quer  dizer que vai combinar com todos ne gatinhas e gatoes...
 E com o passar dos dias, meses, anos, a estrutura foi  mudando se alterando cada vez mais ate que entrei nos vicio de tinturas e etc mais isso e pra mais adiante e resultou num cabelo vazio , ate com um buraco atras  outra historia de qualquer forma nao me arrependo so me arrependo da frequência a mania de olhar pra grama alheia e achar que estar sempre melhor , e no meu caso nao e meu passado que condena ele me salva pois antigamente meu cabelo era outra coisa minha pele e duro admitir rs ...
 relaxado e escovado essa tem mais de 5 anos foto

essa ao lado c a flor na cabeca tem uns 2 anos 
                                                                                                                                                                                                                     
e a ultima de baixo atualmente como ele estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas