sábado, 6 de julho de 2013

Continuando a falar de tinturas

Bom nao me lembro que idade comecei a pintar mais acredito que demorei um pouco mais no entanto assim deslanchei pra um mundo de hj ser a Merry Morrow morena e amanha ser a Taina na Amazônia rs .
tinturas ao longo do tempo:
essa foi quando descolorir pela segunda vez grande erro tinha passado em cinco cabelereiros ninguem quiz o ultimo pela ganancia aceitou que todos diziam que nao pega a cor logo e que tava meio fraco ps: detalhe eu quando quero mexer no cabelo vou fundo Independente do que falem mais nao sou de fazer nada em casa so em salao !
 Aconteceu que grudou tanto que chegou a sangrar meu coro cabeludo e o povo ainda gritando oh pegando fogo affs #judiação oh agora rio mais na epoca foi caótico usava muito com toca de reggae  rs 




esse outro f ano passado la em sp meio que o  cabelo tava bem maior c a ajuda das trancas e quero voltar a essa cor me arrependi fiquei tao pouquinho meio que um chocolate mais nao pintei foi misturas de anteriores !




esse ta mais atual a foto c a bolsa q foram as ultimas luzes que dei no cabelo em partes fcou legal so meio ressecado de oleoso para b quebra disso eu que sempre fui muito de usar coque so nao na época dos megas mais ainda assim tenho esse pessimo costume de nao deixar o cabelo respirar! 





esse moreno tem 2 anos tava de preto azulado p um tempo me viciei nao tem coisa melhor para disfarcar os quebrados o duro e depois querer abrir alguma cor clara pois ele fc pretao mesmo!
esse foi um vermelho meio p acaju misturinha de outras cores tb

e por ultimo e nao menos importante esse loiro que acham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas