terça-feira, 2 de julho de 2013

ligacao...

Mesmo o motivo de tal sendo outra pessoa nao sendo essencialmente para mim a ligacao e bm saber diferenciar sendo outro nao misturando mais agua com oleo ainda assim Foi se arrastando para  00:00 e vc mais uma vez conseguiu tirar meu sono ,com seus mistério com teu sorriso camuflado, suas indagacoes ao ar. 
Eu tola, caindo feito patinho ,um suspiro seu ;nao e so um suspiro.
 E uma musica completa, que na radio nao volta ,um riso e uma mensagem codificada ;
com tds os termos guardados a sete chaves.Voce continua um misterio memo sabendo que nao existe mais linha de conexão, linha de tempo entre nois. 
as vezes meramente ainda relembro , com um tom de graca de vc: das nossas conversas, dos nosso poucos risos, do jeito como me encarava numa briga e do jeito que se refazai ao terminar dela 
Nao tem jeito , e dificil negar o inegavel mesmo indo por outros caminhos , mesmo sendo hoje menos doido tudo em volta .
Deixamos de lado os artistas que somos  e encarando a ficha que surgi para dominar o caminho escolhido , faltou tanta coisa do que sobrou .do que nunca houve espaco para existir .
 Segui a vida , mesmo caindo na propria armadilha sendo mal dizida falei , pros demais e pro essencial me calei 
Feito mumia !aos demias me envenenei c meu proprio veneno, ainda ha um sentimento nao mais de incompatibilidade ou de incompleto apenas de missao !
Em base ,suando assim que p ora uns nao acreditassem, outros disserem loucura ou ate eu mesma desdenhasse 
Cada suor meu agora indica que ainda que nao achas  que me tocaria me deixa como retratar tocada nao entendo eh mais o tal deixa p la do que o querer quando finalmente o quis pos o pes pela maos falei soei edemias  e como an vida tudo cansa deu dscarga e dei mais uma vez good bye !
 Cada riso ,singelo secretamente dsfarcado,nao ha em nada a frente a frente fdc desnorteada peito apertado. oh louco raiva dos meus olhos a minha voz meio tremula nem sai muito mais m gestos , e tantas outras bobeiras eu sei vacilo muito em ser tao autentica comigo mesma !
ah mais o q dizer da brasa no fundo dos meus olhos ... isso nao se controla controlo os meus passos aos poucos domino as minhas vontades mais gestos simples e muito difiil posso aprender a interpretar mais ah coisas que sao caracteristicas próprias sublimes e oque falar mais estou a queimar os parafusos e duro querer desligar e ao memso tempo fc ouvindo por horas querendo se tarnsportar eh duro viver nesse impasse onde não se tem mais nada ou se nunca o teve e duro ser duro mais nao e duro acreditar na vida cm toda forca toda enfase coisa que nunca teve !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas