domingo, 11 de agosto de 2013

... nao encontrei titulo ainda

Gira o relogio o tempo passa construimos pontes indestrutíveis assim sao os filhos!
hoje nao vim falar do meu amor pela vida ou das minhas dores ancestrais
 apenas expor que amanha dia dos pais a minha singela homenagem ao pai do meu pqueno , por hora antes amor, amigo, confidente, professor e colega e  hoje ser humano.
Ao nascer de uma crianca nasce um pai e uma mae ao longo da caminhada das paginas em branco qual desejo maior de nao ter uma bencao a mais  , de nao ter uma mini copia sua , de distribuir toda carga guardada toda crença ,cultura, todo amor pois as relacoes interpessoais nao se comparam ao de um filho nao ha palavras no dicionario que demonstrem o tao pulsante amor dquele sorriso
Trocando em miúdos para nao perder o foco , se nao ja sabe vou babar mais linhas para escrever  !

esse texto vai para o ex amor, amigo, confidente ,colega e ser humano ao pai de pi a alguem embora por caminhos diferentes nao deixar de torcer e amar este pequeno ser que tomou propor coes tamanhos , dimensoes tao suas , caracteristicas que sao surprendente a cada dia!
Ser pai nao e so sangue, e tem pessoas que ate pela falta superam e escrevem a sua melhor ainda do que imaginada ,tenho orgulho em dizer que apesar dos intervalos inconvenientes, das discordancias massantes e incrivel o olhar, a dedicacao, escolhi o pai que sempre quiz mesmo tendo uma cartela de discordancia rs nao podia deixar ne rs e aquele cujo na madrugada olha faz cha , troca fralda, joga p ar feito gigante como se quisesse um pedaço do ceu para oferecer ao meu principe
o pai que eu conheço ou conheci e aquele que mesmo acabado de cansado  suado que nem a peste carregava nos ombros para cavalgar e com sorriso bondoso soava as palavras que mais aquecem meu coracao e com certeza o dele o te amo papai e qd ele ouvi o nosso pqueno reproduzir  as lagrimas surgindo aos olhos ...e assim a roda da via gigante caminha e ambos trocam de papel de educador e aprendiz



Meu sincero feliz dia dos pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas