domingo, 29 de junho de 2014

vias que se esvaem as indagacoes da estrada !

fico passada como as minhas ideias tao mudadas trcocada que se esvaem rapidamente antes do papel tonuma fase meio mutante choro p qualquer coisa rio facil no entanto mais dficil nao com qualquer pessoa no entanto tem algumas que so e dzer o a to me pocando de riri se duvidar ate me mijar
acredito de uma forma estraordinaria que o tal momento sombrio saindo reinando um sol que ja existira embora guardado , otal momento serio memso pq nao dizer ao mundo o quanto gsta dele ainda que tardiamente .apreciacao da cmpanhaia das besteiras, do tal falara por falar
e isto me leva a outra hstoria a smpre a nos esse fds me deparei pelo seguinte quesito qd falo de ti noa falo dos coisas boas que e proposeram a crescer a cmpartilhar nao foram so os teus belos olhos castanhos escuros mais de como ria so que nao dava a minima mais d como me envolvia de forma simploria,
das suas expressoes acoes , o que me desmancha teu doce riso de menino mais tambem a violencia dos teus atos e sempre mesca de prazer insano ainda nao entendo muita coisa mais tenho chegado a conclusao e quem precisa entender quem botou as interrogacoes na vida as vzes questionamos mais do que vivemos as entrelinhas
 Hoje dê um passo de cada vez,lembrando que Passos alegres valem por Três... e esse tais passos quero que construam uma estrada , uam via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas