sexta-feira, 1 de agosto de 2014

respiro!

Hoje ,depois de anos nao vim so falar de voce
 meu olhar ja ta dsviando em outra direcao!msmo nao sendo nada so o resgate de altos risos, e uma fraternidade de lacos amigo
Ainda, que veja muito o celular pra ve se nao tem uma msg sua , e que os motivos principais do contato seja outros,
que meu coracao acelere quando vejo uma atualizacao nas redes socias 
Mais sabe parei d fzer insinuacoes de conspiracao de achar q bloqueia td ou q bota coisas pra me ofender parei com tanta coisa com tanto narcisimo egocentrismo nunca fui assim e me perdi tanto 
de nao abrir a boca e insinuar tanto e fc c tanto medo de ate pisar o chao... metaforicamente falando,
 de tecer comentarios exposicao...
 papel de menininha fragil que nao cabe, mais em mim acho que nunca coube tanta coisa! Entre nois 
to , em partes mais leve mesmo que nao seja nada certo , ou ate que nem queira mais procurar um outro alguem 
o cantinho ta bom, e devargazinho as redeas vou tomando voltando a brilhar c o sol 
Por incrivel que pareca foi saudavel nesses dias vc nao pertencer a minah mente , pq msmo q m ocupe tanto apesar q tem mt tempo q o tempo ocioso me fz pensar ainda mais refletir culpar julgar resolver e fc em duvida e sonhas acordar e tantos sempre idas vltas taxativas 
baixinho so sussurro uma coisa, nem td e como agente quer
 e tanta idiotice momentaneamente tanta falta de fala ,tanta fala dsnecessaria
e de contra partida to me dscobrindo falando de assuntos antes tabu, deixando tanta coisa clara querendo tanto sem medo, e pq com voce nao sou assim espero generalizar ser com o mundo naso com alguns nao que tenha q ser cm todo mundo igual mais pq algumas pessoas extrae sempre o inesplicavel o melhor de mim como num suco e deixa o bagaco pra mais cotidianas e importantes...
sinto falta qd boto a cabeca no travesseiro, do seu sorriso marcante, do seu jeitinho de me tocar numa smples brincadeira mais to mais conformada meu bem,
fico so pensando como surgiu tanto amor, e como se dsfazer de tanto... e o tempo nao e remedio ja pssou muito mais as atitudes tomadas em frente a isso percebi!
Eu smpre gelida, nao me rasga mais acho q botei tanta regra que se nao exterminasse c tantas palavras que trocamos que iria negar mil vzes cm pedro a jesus e assim a vida caminah feito agua entre os dedos encontando algum caminho pra continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas