domingo, 22 de maio de 2016

metamorfoses construcao

eu nao sei como pude me enganar sei q e meio cliche dizer isso mais por horame enganava por  seu modo de se relacionar de forma livre coisa q a qual meio suicida q aceitei numa epoca mt sem auto estima sem auto dignidade por cada gesto palavra ou falta notoriamente n era humana m a gente demora a acordar e o que da pra fz aceitar o fato q ja fomos trouxa e nao imitar o passado me recurso !o que me traz aqui nao e meu velhos reclames e como vc foi tao baixo no quesito sua vingancinha de quintanao so me prejudicou mais a um ser q nem tem culpadas suas birutuces o que massacra sufoca e essa mascara cm a sustenta p tanto tempo?! bravo p vc nao sentir nao se ferir nao esta aia plantos ... em contra partida ainda q o mundo esteja freneticamente aos nssos pes dpa esteja sobrenos tenhoq argumentar sou uma garota de sorte semprre ando em boas companhias as oportunidades nao batem m nao sou de me fechar oume cegar p desvios q surgem assim toma se forma esse outro alguem alguem q nao fz barulho nao pediu mto mais ocupa mt espaco p sua discricao w simpatia e ufa pelos motivos certos alguem q nao pisa no meu pe que atura p horas meus desabafos m anseios m umaturidade m demonios internos m cupula de alegria meu transbordar terno me faz gargalhsr em rodopios p vida eh voce ....meu doce meu melhor riso meu confessionarip meu ponto de paz  nd habitava apenas  vazio esilencio enlouquecedor apenas vce so vc !ecada dia cd encontro e uma reconstrucaoo um projeto de estar completo p mim mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas