sábado, 16 de setembro de 2017

De alguma forma tv esperanca
Em que chegássemos ao denominador comum em que voltássemos a nos olhar com m respeito e tolerância e desde sempre a relação nunca foi essa m baseado em outros tipos de relações que tenho queria tentar agrupar como um jogo de cartas ou de dominar que vc estivesse td organizado mais a vida nao e assim o ser humano não é mansinha p vc brincar vc botar n posição que deseja !as vzs eu lamento ter esbraveja do em mts brigas tvz mt coisas pudessem ter sido evitadas mais se esse texto não é uma coisa do que poderíamos feito de nos não o fizemos o nosso mlhor e ponto!há oportunidades que não voltam e como tio o menino caiu ralou o joelho o joelho pode sarar m fc AINDA aquela cicatriz e essa queda as vzs não tem culpado foi descuido? Foi o chão? Foi a correrria ?não adiantar apontar culpado já teve a queda a marca entende?!A qstao e o q fz p não tornar a vida massante por hora não quero me forçar mais ao que não há resposta foi a vida que ocorreu apenas atitudes certas ou erradas foi a que foram tomadas nq momento o quee preocupa essa carga dos dedos apontados das conversas zuadentas pq me importo pq ainda doe ainda lateja?!De td foi a projeção apenas isso o criar alguém que existiu só na mente de quem o idealizou eu bb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas