quarta-feira, 13 de abril de 2011

ah, se e verdade?!

nao tenho pressa nem tao pouco posses
nem carro do ano , nao sou galanteador vivo numa caverna sem mulheres aos meus pes.
as amizades cujo ansiava serem verdadeiras hj as vejo num aperto onde fcastes?
de herança nao lhe deixo nada so o meu sorriso so o meu amor e carinho talvez para alguns nao o pese muito na balança .
pois sofrir ao te por no mundo tanot pelas contraçoes tanto pelas repulsas dos invejosose as m,ais linguas  cuj a vida nao tinha nada a declarar de querer optar pelos meus caminhos embora tortuososo com grandes acertos.
tu es muito mais do q uma abundante carteira de dolares,sei q logo vou me irritar me decepcionar gritar c vc pois na vida ha mais pedregunhos do q sorrisos 
mais o teu olhar critico o teu sorriso me envlvendo nesse abraço sem fm essa sementinha q saiu de mim pensante pq logo existe !!!
logo canibais tornaremso querendo ruptar num simples jesto a alma incredula dessa fome alem da carcaça alem da alma algo infernal ....
ah se e verdade?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas