quarta-feira, 13 de abril de 2011

aperte o delete ou melhor um enter?

sao sete da manha
 agora sao oito e logo pula para 10 puta merda por ora me beija me arranha
me chama de bem me chama de inferno as dozes comemos civilizadamente as 14 nos despedimos num beijo intenso frateno as 17 um cafezinho as 22 um  me mama mecanicamente ora desejo e assim nesse abafamento  cotidiano jeitoso realizamos o pssar do tempo.
tese de cair o olhar arquiado m o q e teu realmente virou nosso? o nosso conhecido q entende ? e assim como no arrancar de paginas no aperto do enter deixamos de antemao ou melhor deletar td de vez.. s dor e piedade sejamos inteiros q se importa c o outrem ops escorregou o dedo adeus.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas