domingo, 31 de julho de 2011

em construçao meu hmenzinho 2

sei q talvez seja meio piegas e xato para alguns so falar de maternidade e q o momento q t vivendo ... rs ontem me surprendi ee se segurando no sofa p levantar alem dsso eu na lan pssando as ftos e videos e ele n colo d avo na rua n e  me gritando cm se falasse olha eu aqui kkk este menino ontem z 9 meses qd vejo meu sobrinho vjo oqt e rapido ele tbm e um fofo um pedaco do seu oq dzer do hmem q me arrasa de cansada o unico q ja acordo e d bom dia de bom hmor aquele  q choro d preoculpaçao q tento por limites msmo sendo t pqyuenino p q ser bem maior ontem mso adra pxar o cabelo cm qualq outro bb ele veio na minah orelha c uma furia kkk ai dzendo nao nao pipi chamo carinhosamente assim meu dengo rs e ele pensando q tava brincando inocencia ai por fm falei c cara seria e fz sinal c dedo  encarei nos olhos e haja tentativa de turrao ai fz cara de choro entendeu q nao e nao o valor d nao e importante pois ja ta perto de uma no assim cm dx no chao entender q t hora p td msmo q trave a boca p cmer persisitir e o segredo ainda s inexperiente m vc tq pensar q ele e dependente d vc entao p mais q seja um saco eserar  t q esperar kk n tem por onde correre e e uma lambança entre out coisas kkk  falo mais a diante ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas