quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ai aia ta chegando as 2 decadas e 2 anos dua sprimaveras cm prefiriri ja fui td emo regueira pagodeira ja pintei o cabelo de tantas cores ja f arco iris kkk ja gstei ja odieie  ja fq de mal ja brinq de td ja chorei amar  pergunta dficil paieee pula a pergunta [rs] cm um furacao entao vc volta na memoria e tira do bau cm queria tanto fzer 15 anos cm  batia o pe agora e dferente sou adulta pois tenho 18 ... rs o como e s tola ter  ter 18 nao q dzer nao nada se ainda se coça e ve a vida o passar  ai  no meu caso este ano e bem especila 1 ano q vpassa com o hmem da minah vida meu filho literalmente ja nas minhas maos .. piegas coisa de mae entao vc f uma retrospectiva v algumas frustaçoes na mente vontade d s afogar de suicidr se de vez .... oh suspense  num copo de cerveja  pq fc lacunas na sua vida td e feito de escolhas ebncontram pssoas c 2 faculdades c ate casa propria  cbens pssaosi ou seja [humhum] pigarreio ligeiro]
nao q os sentimentais n foram importante m talvez tenha lutado gritado p fazer  adferença e pouco o fz talvez  tenha encontardo pssoas banas e babacas cm q um q se livrar dsso desse teu lado cm td adolescente na transiçao tvz tenha se reprimido ou se mstrado ao extremo e v q agora t q se reconher ft caracol bscando proteçao  e ai q olha ao espelho e v q e vc? q se tarnsformou sugaram a tua auto tupiniquim ... ao msmo tempo t uma coragem um desaforo n olhar as coisas futeis as reclamaçoes de ao flagelar se cm td mlher cmparar se sairam hj s diminuitivas   nao tao vassaladora m espontanea  xionga em bm tom ... rsrs cada loucura q falo  os conceitos mudaram maxiata a siociedade senmpre v ser m pela preguiça dzer q e maxista e facil e fca  no comodismo n fzendo nada ou tentandio fzer sendo q e sobrevivencia  sr d de casa m por outro lado n escrava q lutar contra isso e real ser alienda jamais n s o esteriotipo de jornal td dia m gsto d v q ta em volta  n so novela e mda redescobriri o gsto das cmprar  o valoer de um penteado ah lado maezona bacana m cm um amigo entre outras coisas fala kkkk mlhor pula a pagina sempre esq de mim n q q serirma dulce receb premio pla betificaçao m as pssos s um lixo s q te ve no ralo ... gostar de rosa n q dzer q seja barbie gsto de tds as cores  a xegar de levantar a bandeira de livre arbitrio q ser egoista e meu e meu ... meu filho v pssoal kkk claro q o crio p mundo p ter o ireito de ir ir .
luto diariamente p sorriso falsos familai feliz pq a vida vjh e naop tento ser um fantoxe p tds q priorizam dinheiro e a mercer da imagem ... eu q dar risada da cara desse babacas ! aff m atacou a loucura s nenhum rascunho o escrevi e ainda escreveria m m tempo acabou ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas