quinta-feira, 4 de agosto de 2011

casos e casos

estavamos eu e meu filho indo para uma festa de uma prima dele td bacana na creche fofura ttal o q me fez pensar em escrever f no onibus caracolhes o motorista mal educado e estupido s uma pssoa na minha ... m enfim entrei cm de costume n meu vstido preto q adoro uiui rs  e d boa tarde  ele logo veio perg :
-a sra nc bb
_ e eu sim. a sra devevria ter dito q ia pagar dps a passagem 
eu por sua vez dsse nao e meu direito ainda m q ta em movimento e a cobradora t q vir bscar o dinheiro pq t c recem nascido 
 ele ah  bla bla bla insistiu p fm disse q era comodo e n ia la q nehum onibus tnha essa palhaçada e estava sendo um constrangimento  ate pq ele parou o onibus 
p fm reclamou m se calou q sb onde ia soltar 
ai v dizer q era p dar o dinheiro quando soltasse p fora cm ele era problematico repens td bm m a raiva q me deu ela no comodismo a cobradora n pg da minha mao logo flei;
-tem um monte q emprego q comodismo qd denunciam reclamao ela fl m de desaforo geralmente n falo nada as pssoas pisolteam  as pessoas sao bestas ate quando querem ha as largatixas q sao pisotedas a vida td pelas sandalias e ha as arvores q sempre devolvem conforme os qlhe e dado !
este rosto jovem kkk acaba cmigo q acha encaixa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas