sexta-feira, 16 de setembro de 2011

sono ingrato....

sao duas da manha o sono nao vem... nao entendo naos estou pensando n meus problemas seja de dinheiro sera q vai chover amanha?n proxima fralda q vou trocar..no q m bem v relamar amanha ou n surpresa antes faria n q vou cozinhar tipica d de casa em partes kk cm diria enfim alguem e o sono nada cde vc?t esperado p relaxar e talvez ate s sobreba cm n sonho smos senhores d q queremos n sonho posso fzer o q q teri meus desejos m intimo extravassar ai t fcando frustada
sono por onde t andas?e ja vi q amanha v ser extressante angustiante q v ta um caco uma carniça humana ah qtt tempo n uso esta expressao e q ultimamnete perdi parte de mim m isso e para out hstoria ! ai sao ja 4 vixe ja ta amanecendo ai droga ja sao 10 horas nao fz nada corre de la de ca acola ...ai ja sao 13 ai msma rotina e queima e fz e refaz e meus olhos coçando sono bandido essa noite aparece ai cochilo e vem aquele vizinho engrato na porta pts logo agora!?
- vc tem açucar?
= -tenho  toma..
-ah quase la meia hora dps
esqueci vc tem farinha ?
- nao trouxe vasilha leva tD
o vizinho s noçao...
e assim o decorre d dia s pssa e xora menino  e penteia s arruma aff um tempo p mim
 olha a campainha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas