terça-feira, 13 de setembro de 2011

a um certo anjo negro...construç

JA ECREVI SB VC SO ESTA MESCLADO C TANTOS OUTROS TEXTOS MAIS AI ESTA ... DEIXE DE CIUME.:)RS ja q vc o feis um p mim nao f t inspirado m ta ai...rs
Anjo por assim dzer esplendoroso ser me envolve c tua graça divina com teu manto celeste me guia me ajuda me domina me faz d te um isntrumento.
nao sou rainah , nem tao esplandorosa cm tuas vestes e tua alma t imaculada
es da cor do pecado, ser humano misterioso maestra a vida de forma pacifica cuja tive vontade de navegar de ser seu leme tua bussola mais o vento foi mais forte e me fez navegar em outros mares s capita de outro barco mais enfurecido maisn n te culpes somos senhores das nossas escolhas e talvez o nosso caso romance sei la n aconteceu n tempo certo ou sera q f a mlhor forma de ve outro lado da moeda ?
ah meu anjo negro glorificada sois por compartilha d tua graça da t generosidade sem fim
memso cm td na vida as divergencias pelas crencas , habitos , e forma de encarar  avida as vzes de forma dura
talvez sua doçura tenha afugentado
entenda meu bem ser doce e cativante mais ser ao extremo e apavorante t q goste m td demis ate gelido aterroriza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas