terça-feira, 20 de setembro de 2011

esquecendo vc 2 para alg q nao existe

v procurar na matematica , na fisica na quimica v ser o novo pitagoras inventa uma formula p te esquecer mais um motivo pq nao falo pq homem tem complexo de narcisismo  e este entao em questao aff  DEIXA FC LIVRE A VONTADE N SEU MUNDO VIRTUAL E N CELULAR E OUTROS P TD MUDA nunca vi igual!pq logo alguem cm eu me considerava imbativel fazia de gato e sapato  o mundo da voltas rs mais enfim nada dura para sempre a vida e composta de diversos capitulos  mais mesmos com tantos grilos tantos dramas as vezes cambaleamos feito a procura d ultimo gole daquela cachaça amarga e maldita e a garganta parece secar enquanto nao a usurfluir dela de novo mais vai corroendo td p dentro e e um doce veneno q nos mata mais vicia!me despeso com estremo pesar e relembro q vc criado milimetricamente c aquilo q me falta nao digo eu teamo pq td f muito banalizado pelas pssoas  mais te preciso pois cm vc adora me decifrar eu tbm sou bem facil ate um cego conseguiria vc atura minhas piadas s graças minha tempestade e calmaria m td passa e cansa  voce sempre me apóia, 
me corrige quando estou errado , com vsê desabafo e morro de rir , pois vc e meu palhaço particularvsê me da os melhores conselhos , vsê me entende, me conforta , me alegra , com vsê eu me sinto segurasinto memso q vc tenha feito antes outras escolhas deportamento e hj eu as fz p mim nao v ser autroista e participar d teu picadeiro bancando sempre o boneco de ventriloco pois q respirar ah q eu q enganar talvez seja burra ou meu lado sensato dzendo m queria poder gritar m n tem força apenas isso : so quero ter você prα mim em cαdα segundo, em cαdα escolhα, em cαdα momento, em cαdα αbrαço, em cαdα sorriso, em cαdα choro, eu me acho em você e você tá em mim e isso j basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas