terça-feira, 20 de setembro de 2011

esquecer vc





Vai ser fácil esquecer você !
Basta não olhar o céu,

abandonando a ilusao.
Mascarar a alegria,
Viver na solidão.
Basta não lembrar o seu sorriso,
Seu corpo molhado,
Seu meigo olhar
Basta nada olhar … nada lembrar,as fotos fazem durante o ercorrer do dia so pensar em voce o qt deus foi generoso nao acredito em alma gemea nem em quimica mais qd vc esta aqui mesmo q nao fale nao diga nada meu coraçao fca pulsante as palavras fcam intaladas na garganta pois com vc td se encaixa mlhor no meu dia voce me faz tao bem meu dengo!msmo q vc tenha 2 faces dois lados  de dia sper homem e de noite agente secreto rs  como prefirir nao me importo pq sempre soube  e mais d q tudo te amo pelo q vc e e nao pelo q eu quero q vc seja  sou muito tola por nao ter coragem de te olhar nos olhos e dzer tds essas coisas e pedi mais um primeiro beijo td isso q transbordam no meu ser no m intimo da alma garoto  q vc acaba comigo a unica batalha q nao venci f ainda esquecer vc !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas