sexta-feira, 23 de setembro de 2011

memorias...










eu só me iludo com você, com um simples oi eu já crio esperanças que já deveriam estar mortas dentro de mim, mas a verdade é que eu odeio a realidade, odeio saber que 
nos dois somos tão diferentes em algumas coisas,mais q sao essas dferenças q completam fala bobageiras de um apaixonado  e adianta negar m td pssa so lamentomais c grande afar q f bm o que será feito de todo amor que sentimos um pelo outro? dito da tua parte c tuas mentiras entrelacadas , das nossas promessas de amor eterno, das lembranças, dos nossos momentos juntos que sem duvida alguma foram os melhores da minha vida, e agora aonde foi parar tudo isso? eu sinceramente ja não sei, so fcaram eternizadas n papel , nas fts , nas cartas e na memoria cujo essas n a morte pode apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas