sexta-feira, 23 de setembro de 2011

reescrito pq pedaços d outro co autor

esse s teatro ate onde vai v mudar minha rotina só para te agradar e nao adianta dz q ama q n acredito sempre duvidei e hj s vjo conveniencia chega disso cansei de ser essa pessoa que só pensa em você, chega cansei disso, você só brinca comigo, só me usa, me magoa, me machuca e nunca pensa em mim Paro por aqui essa história de me magoar! porque agora o "nós" e apenas " eu e você!" cada um no seu lado, por pior que seja a saudade so tenho q te agradecer p mstrar 2 ldos d vida vai segue se pastenejarnejar e guarda s piedade e n venha c de novo nos pois cm reizinho do mundo cmpete a majestade a outra pessoa ja q o mundo cm  sempre dito sao de pessoas normais e banais e hipocritais cm ti logo retabele a mascar usada e cm nunca fcou vago m antigo lado m antigo eu preenche o c coragem de pagar a passagem e ir embusca d q realmente q ? meramente mto tola neste ultimo ato s pe nem cabeça m conciente q somos escrevistas de nossas vontade pois as consequencias a depender d q optamso sao de proporçao grandiosao acordar n e de um lado so ao decorrer da vida amadurecemso ate trocamso oq queremos m a essencia e a mesma afinal As vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα

.Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα
prioridαdes sᾶo outrαs, mαs meus desejos αindα sao os mesmos... e se no pecorre desta estrada mudar d opiniao s onde t procura... espero nao ser tarde demais!

Um comentário:

  1. Estamos sempre mudando para permanecer nós mesmas!
    Um forte abraço!

    Katia Oliveira

    ResponderExcluir

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas