sexta-feira, 23 de setembro de 2011

suspense no meu quarto....reenscrito

ao cair da meia noite como numa madrugada qualqur acordara para tomar leite e neste estante sente a tua 
 presença, o cheiro que exalava, impregnado Sem se esforçar Manuela ainda podia ouvir o riso dele, ao longe...
Seus longos cabelos negros se espalhavam desajeitadamente no travesseiro e o corpo nu, que não sentia frio ou calor, só a necessidade que o corpo sentia da virilidade dele e ao cair da agua pois decidira tmar uma ducha p esquecer a falta d teu corpo perante ao seu f de estremo terror essa decisao p qt mais caira a agua manuela lmbrava d pontas d t dedos entre s cabelos 
conforme as lembranças vinham à tona, fizeram com que o corpo dela tremesse de excitação.lembrou d t voz branda e decidida perguntando:

- Você gosta? - Indagou gabriel, deslizando a mão entre as coxas dela.- Erm... Gosto. Acho que gosto. - Gemeu baixinho Agora as mãos dele roçavam a virilha, exatamente em suas partes íntimas, onde já havia certa umidade.
- E agora? - Ao dizer isso, a barba dele roçava entre os seios dela. e a pentrou com força.ao msmo tempo q tremendo d dor e suspirando q bis
Aquela lembrança tão viva fez com que ela risse, como não ria há tempos  pois ele e como um doce duro c  uma surpresa no meio...pena td so ser lembranças um sonho acordado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas