sábado, 22 de outubro de 2011

camisa de forca 3

pois a vida propria segue um curso, cm agua do mar q e mare cheia ela propria se vinga!






estou numa camisa de forca entregue de novo no mar de tubaroes , pois minhas atitudes sao machados certeiros q podem me mutilar e atingir q me rodeia!o vento me releva e balanca me levando para o naufrago a vista com muita luta seguro uma boaia so nao sei pquanto tempo v aguentar segurar
 se vc se pergunta pq eu me pergunto qd? onde?alias parei de me pergunter qd minhas lagrimas sacaram qd meu coraçao nao ha mais hemorragia interna pois hj tento olhar por cima dos ombros ,tento nao fcar tanto a deriva da tua liberdade conveninete deste t querer sem hora.
pois vc nunca vai ter cas para voltar seu lugar e se afogar ou navegar num barco pqueno e hj esse barco pqueno esse dps penso nao cabe  para o q anseio ,quero terra firme q palpar fruta do pe.

Um comentário:

  1. Nas tuas palavras naveguei
    nelas me perdi,
    nelas naufraguei
    e nelas me afundei... com prazer!

    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas