segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ta xegando dia 30 1 ano!

meu anets bb hj ja ta pssando em outra etapa por mais q reclame me debrunho em risos o e lagrimas ,nossa cm e bacana acompanhar seu descobrimento da vida!com tantos anseios deveria existir uma cartilha kk e errado dzer q o q serviu p seu v servi p meu tds ser humano e dotado d algum dom algo dferente n basico serve mais tds exigem cuidados dferntes e especiais !
mais n t aqui p fazer mais um texto e sim para dzer q um ano de muitas transtornos aiai muitos despachos,q nguem acreditava em nois mais esta ai a prova :lindo saudavel precisando engodar um pco kk puxao de orelha d seu pai q recebo e muito alegre aiaia poderia escrever milhoes de vezes mais nao seria o suficiente para dzer te amooo meu filho nem p um minuto  te troco! vc e o herdeiro das minhas dividas e parte da minha vida q fz c q eu queira seguir em frente q rega minhas conviccoes a cada dia simplesmente
 tupi e pipi=♥forever td depende d cm regado... nao sei ainda cm m vc vai m ensinar ftoo!:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas