segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Deus hj to gritando por dentro dessa vez tem que ser pra valer
Vê se muda ou vai me perderVocê vive no mundo da luaTudo ou nadaVocê tem que parar pra pensarSe comigo você quer ficar ou não, a decisão é suaEu já me cansei desse chove não molha Das suas desculpas de ter que t q ir
 emboraE que não demora, vai voltar pra mimChega de conversa, agora vai ou racha Ou você me solta ou você me laça É que não consigo mais viver assimNão dá, sei que quem ama, ama como eu Não quer ficar longe nem dizer adeus Você não diz não e nem assume nadaNão dá, eu quero você do jeito que eu sonhei Tudo que eu tinha de amor eu te dei da minha forma se nao entendeu vacilao s fd...Você me deu tão pouco Eu quero mais que algumas madrugadas
Agora é tudo ou nada to me esticando td t ruendo unha t e levantando cartaz to ficando  rouca descabelada entao de repente respirei pq? nao cmecei a olhar n espelho 
 tava put. d vida estou a um bm tempo c sorriso vazios e hj finalmente sair desse luto antes A FOME me DOIA A SEDE NAO ME IMPORTAVA O SONO NAO ME ENCONTRAVA AS CORES NAO EXISTIMA OS SONS NAO ME AGRADAVAM O TEMPO CUSTAVA A PASSAR E ENTAO MINHA MENTE ENTRAVA EM PARAFUSO DE TAO CANSADA

a viida me perdida e d jeito q esta as 1coisas nao h'a nem tempo de chorar apenas de   SUSPIRAR POR UM MINUTO AS PSSOAS SEGUEM ENTAO PQ CMIGO IRIA SER DFERENTE? PQ REMOER REMASTIGAR ALGO JA PAPA pq fzer bola de neve p algo t simpes nem pq mais oq adianta?declarei o seu enterro e isto n dx de ser realidade entao pq essa agitaçao? pq esse arfar  esse incomodo c t olhos m medindo?n sei s esta bem deve estar c suas esbornia s vida bandida ate mentiria diria q q vc mais n q s corpo e s alma unipresente essa a dspacho estou possessa ai dfiicil e entender o silencio e facil viver c ele dificil e perguntar oq foi? e q tma atitude' Q E O PROBLEMA facil e dstribuir sorrisoS ILUSORIOS dificil e conter as lagrimas suprimindo o peito DIFICIL E SABER Q O TEMPO NAO RETORNA E QD ABORDADA P ALGUEM DE FORA TENTAR EXPLICAR Al
GO TAO SIMPLES Q TANTOS AMIGOS CADA UM C OPINIAO DFERNTE T DXANDO MAIS CONFUSA SO Q NAO TEM PALAVRAS AFINAL SABER E N PODER ACREDITAR

NAO PERDENDO O FOCO ISSO JA NAO IMPORTA BTEI O VESTIDO MAIS BONITO E PROVOCANTE PINTEI OS CABELOS DE UM LOURO FATAL APLIQUEI A MAQUIAGEM O ESMALTE M VULGAR HJ V P LUTAR V CACAR E MATAR M ANSEIOS SACIAR ESSA SEDE Q ACHEI Q TINHA MORRIDO DSISTI ESSA MENTE CONTURBADA NOSSOS DETALHES PROIBIDOS SE PERDERAM  N LINHA D TEMPO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas