sexta-feira, 28 de junho de 2013

dejavu...

hoje acordei disposta disposta a com toda certeza sem mais entre linhas de menininha admitir com td brio c td eficasia que nao habitas mais aqui que os sonhos nao aparece mais te mando te beijando ainda permanece como uma sombra mais uma sombra de boas lembrancas sonho eh pois eh meus caros sonho ainda com vc mais sempre rindo de algo ,nao sao mais sonhos intenso sao leves suaves 
e isso me faz bem , ao decorrer do dia a mente travou um espaco nao olho mais a hora ainda fc me mexendo qd ouco o som do celular ao ve msg mais logo sei q e a operadora ou qualquer outro familiar e assim o natal, o carnaval, a pascoa o sao joao vao se passando as festividades e vamos criando vidas sem um ao outro momentos fotos historias sem ta no calendario 
fico meio temerosa de tanta seguranca nao ir p agua baixo cm da outras vezes essa semana acessando as redes axei ate engracado ao conversar c um antigo afeto cujo oq me mais chamou atencao foi a exclamacao de surpresa ao dizer pq ta tao quieta o ponto e qua nao quero mais nada c nada sei que a vida nao para e que vc esta tendo tantos rolos mudando toda hora de cama e endereco isso antes me daria raiva ate xegaria ao ponto de dizer talvez que iria me igualar a vc hj digo apenas problema seu se f preciso fc so o resto dos dias d anos da vida que nao o t afim nem p esbarro de ter nguem no entanto nao t dizendo que t velha caquética rs apenas q m cabeca t p outras coisas e nao houve o estalo e nao sou mais tao novinha p fcar tao desesperada td oq me aconteceu  bom sei do meu potencial tds temos um tipo de beleza unica nao e p isso que nao estou a entrar no jogo de gato e rato a ser caca e cacador apenas quero ficar na minha ...e na minha e deixar a vida levar sem pressao s agonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas