segunda-feira, 1 de julho de 2013

sintese em contrucao ..

Engracado cm o tempo dps de passado determinamos metas que nunca pensamos
As vezes e que vamos vivendo tracando so o "basiquinho" isso alguns ou entao estar sempre na confortavel bolha ou seria olhar o alheio e dizer pq nao teses e mais teses ne ...
na fase da maturidade da goiaba verde p amarela eh pois entao estou com varios comichões varias ideias so fc ilhada num unico ponto numa unica interrogacao que ainda me prende de dar voos mais longos e isso me angustia , me arrassa me abala entretanto hoje nao me influencio pelo alhieo pois em determinados mommentos fui posta a fazer escolhas e resolver desistir agora estou a procura do atraso de nao pensar deireito mais sao isso ou acolá que nos torna grande . seguros nervoso ansiosos e raivoso fazem parte deste quadro complexo por ai mesmo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem pra saúde!!!

tupy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
visitas